Arquivado em: Bispo Adan |

Meus queridos,

É com grande alegria que faço a primeira postagem nesse novo ano. Apesar de serem notícias do ano que passou, são notícias novas e muito abençoadas. Viajei dois dias antes da passagem do ano para estar junto com alguns irmãos. Levantamos as 15 pras quatro da manhã. Fiquei muito feliz por mais uma vez poder contar com a companhia da minha esposa. Deus colocou em nosso coração o desejo de estarmos na passagem do ano em Mauá e foi muito especial. Fomos direto até Itapecerica da Serra onde estivemos com o pastor Ronaldo e esposa conversando assuntos ministeriais. Almoçamos com ele e depois fomos ver a irmã Arceniria, esposa do saudoso pastor Antonio Lourenço, a quem amamos muito. Então, fomos direto para Mauá e ficamos hospedados na casa do diácono Leo. Uma casa muito bonita, confortável. Ele nos deu sua cama, a maior que já vi na vida. Ficamos de quarta-feira até terça-feira. Sua esposa irmã Aparecida e filhas nos atenderam com muito carinho, maravilhosamente bem.

O culto de passagem de ano na igreja sede em Mauá, onde está o pastor Orestes, foi muito especial. O culto foi dividido em várias etapas: oportunidades para cantar ao Senhor, testemunhar e glorificar a Deus pelos feitos do ano que findava. Depois eles fizeram uma homenagem para mim, contando toda minha história, desde que nasci. Depois me deram uma condecoração. Minha esposa também recebeu um belo presente. Após o culto, em que eu tive a honra de ministrar a palavra de Deus, fomos comer um churrasco e celebrar o novo ano que acabava de chegar trazendo muita esperança e alegria.

Durante minha estada na casa do diácono Leo, homem de inestimável valor para Deus e para a AIDB, reuni-me com o pastor Isaías, pastor Getúlio, pastor Orestes, pastor Paulo para tratarmos de assuntos ministeriais. Desde já, agradeço ao meu amigo, Dc. Leo, e família, por terem aberto as portas de sua casa para mim e minha esposa. Somos gratos por todo carinho.

Aproveitei o tempo para visitar as congregações de Mauá. Visitei a congregação Nova Esperança, onde está o evangelista Rodrigo. É um salão muito bonito e um povo muito especial. O culto foi muito bom. A igreja estava cheia. Visitei também a congregação de Itapark, onde está o pastor Paulo, um verdadeiro ganhador de almas. Igreja bonita, povo espiritualmente saudável. Glória a Deus.

Tive a oportunidade de visitar irmãos que ainda não tinha visitado. Homens de Deus muito especiais. Visitei o presbítero Nelson L. Anda com sua esposa. Ele é sobrinho do saudoso pastor Antônio Lourenço. Foi muito bom estar com eles e também com novos obreiros, diáconos que foram batizados em nome de Jesus, sendo em sua maioria discipulado pelo pastor Paulo. Nós contabilizamos quantos obreiros tem a igreja e congregações em Mauá e chegamos a 22. Isso me deixou muito feliz. O pastor Orestes está de parabéns com todo o seu povo. Ele é um pregador de doutrinas, santidade, do verdadeiro evangelho.

Por falar em pastor Orestes, numa das noites que não teve culto, ele e a querida irmã Maria nos receberam em sua casa para uma janta muito gostosa. O evangelista Rodrigo com a irmã Bruna, aos quais amamos muito, também nos convidaram à sua casa. O evangelista Fábio com esposa, de igual modo. Ele fez uma feijoada para um exército! Muito bom. E tantas outras demonstrações de carinho para conosco.

Senti também de visitar a AIDB em Terceira Divisão, onde está o pastor Geraldo Sabino e, na sua ausência, o presbítero Aloísio. A igreja estava cheia, e olha que era dia de trabalho! Depois do culto, que foi uma benção, fomos jantar na casa de um irmão que sempre nos recebe. Ele já tem um espaço grande para receber os irmãos, sempre com muito carinho e abundância.

Sendo assim, retornamos na terça-feira, dia 03, para Curitiba. Mais gordos, mas muito felizes por esses dias especiais com parte do rebanho que Deus entregou em minhas mãos para guiar. Minha esposa e eu agradecemos por todo carinho, atenção e honra destinados a nós. Que Deus possa recompensá-los em tudo.

Bom, agora estou nos preparativos finais para o 1° Encontro de Ministros Apostólicos da AIDB que será dos dias 19 a 21 de janeiro no Vale da Bênção. Todos os nossos ministros e esposas estão convocados a participarem. ATENÇÃO PASTORES: não se esqueçam de levar seus presbíteros, obreiros e dirigentes de congregação com suas esposas. Teremos a presença do Rev. Jonathan Alvear que virá dos Estados Unidos especialmente para essa ocasião. Em breve postarei aqui mais informações, mas desde já coloco-me a disposição para eventuais dúvidas.

Que Deus os abençoe e aproveitem as fotos para conferir mais dessa viagem missionária.

Bispo Adan e Miss. Heidi

Você deve estar logado para poder comentar Login