CONGRESSO NACIONAL DE JOVENS

Meus queridos,

Como é bom estar aqui mais uma vez para compartilhar com os queridos as bênçãos do Senhor Jesus!

Estou grato pelo trabalhar de Deus em nosso meio. Tenho viajado, nesses últimos meses, para algumas de nossas igrejas e visto um poderoso avivamento.

Hoje, quero compartilhar sobre o nosso Congresso de Jovens 2017. Foi uma grande benção. Louvo e agradeço a Deus pelo esforço de cada um, desde a organização, até aos nossos pastores que incentivaram e apoiaram seus jovens a estarem presentes.

Também agradeço ao Bp. Jonathan Alvear por ter enviado seu filho Angelo que foi muito usado por Deus e foi de inspiração para nossa mocidade. 

Essa juventude é a geração que vai viver o avivamento, juntamente com cada um de nós! Jovens apostólicos, santos, cheios de talentos e desejo de servir à Deus!

Após o congresso, estivemos na AIDB Catalão, onde terminamos o domingo abençoados.

EDIFICANDO A IGREJA 2017

Meus queridos,

Que  a graça de nosso Deus esteja sobre cada um!

Hoje, quero agradecer, em primeiro lugar, a Deus por mais um ano de vida que ele me concedeu. Sou grato à Ele por me sustentar com tanto amor, carinho e cuidado. Sim. Ele cuida de mim!

Também quero agradecer as muitas mensagens me felicitando e me cobrindo de bênçãos. Como é bom receber o amor fraternal de vocês. Que Deus retribua a cada um em sua medida, que é recalcada, sacudida e transbordante!

Estou feliz pela realização do Edificando a Igreja 2017. Tenho tido o privilégio de agregar a data do meu aniversário momentos preciosos para o povo de Deus crescer, amadurecer e se aprofundar no conhecimento da Palavra de Deus.

OBRIGADO ao Pr. Gerson, e toda a igreja de Curitiba, por receber este evento mais uma vez. Sei que trabalharam bastante para que todos fossem bem recebidos e bem atendidos.

Obrigado a cada pastor e igreja que saíram de suas cidades e estiveram conosco. Não tenho dúvida de que cada um foi de fato edificado.

Faço da pergunta de Davi a minha: “Que darei eu ao Senhor por todos os benefícios que me tem feito?” Sem dúvida, o bom Deus tem sido comigo!

EDIFICANDO A IGREJA 2017

 

 

VENHA PARTICIPAR DESTA GRANDE FESTA! 

CONFIRME SUA PRESENÇA! SERÁ UM PRAZER RECEBER CADA UM DE VOCÊS!

EAFS – ACONTECEU E FOI MUITO BOM!

Meus queridos,

Meu coração ainda se alegra pelo nosso Encontro Apostólico de Fogo e Santidade 2017! Que extraordinário! Presença de Deus do início ao fim! Muitos batizados com o Espírito Santo! Muitos renovados em seus dons espirituais! Muitos sendo cheios de Deus! Ninguém pode resistir ao mover do Senhor Jesus e à Sua santa presença!

Quero agradecer à todos pelo empenho em participar deste encontro. Em meio a esta crise financeira que o país passa, reconheço o sacrifício de cada um que veio de perto e de longe! Deus os abençoe e supra as necessidades de cada um.

Agradeço ao Bp. Jonathan Alvear por sua presença tão querida e ungida. Junto com ele, nosso querido irmão Bradley Young. Como é lindo ver este irmão, de quase dois metros de altura, se dobrando diante do Deus vivo em adoração!

Aos preletores, que entenderam e se esforçaram para pregar dentro da visão que Deus me deu, minhas orações.

Aos irmãos de Uberlândia que sempre tem se dedicado e esforçado para nos abençoar durante o período de louvor, minha gratidão e orações para que Deus os abençoe e capacite a cada dia mais. Vocês são parte importante em todo o encontro!

À minha esposa e filha minha gratidão e reconhecimento. Não sei o que faria sem vocês cuidando de toda logística do evento. Que todo cansaço, dor de cabeças e contratempos, sejam revertidos em bênçãos na vida de vocês duas.

Mas em primeiro lugar, minha eterna gratidão ao Senhor Jesus. Sem a presença e a aprovação Dele, nada teria sentido! A Ele a glória, a honra e todo o louvor!

 

XVII Encontro Apostólico de Fogo e Santidade – Atos 2

LOCAL: Estrada Estância Árvore da Vida, 1 – Estância Árvore da Vida, Sumaré – SP

RESERVAS E INFORMAÇÕES: mirianalvear@yahoo.com.br

EVANGELISMO NO NORDESTE 2018 – PARTE II

Nossa passagem no Estado do Pernambuco foi uma grande bênção!

Tivemos culto ao ar livre na Agrovila 36, em Santa Maria da Boa Vista. Neste culto, oito almas se renderam a Cristo Jesus. 

Também nosso culto em Santa Maria foi excepcional. Presença de Deus do início ao fim.

Toda a equipe de evangelismo estava presente, unidos no mesmo Espírito! 

Finalizamos com chave de ouro realizando batismo em águas, conforme Atos 2:38!

 

XVII Encontro Apostólico de Fogo e Santidade – Atos 2

15 a 17 de setembro de 2017

INSCRIÇÕES ABERTAS

 

Inscreva-se pelos e-mails: 

mirianalvear@yahoo.com.br  ou  bispoadan@gmail.com

 

* As inscrições pelo pagseguro já estão abertas e podem ser pagas somente até o dia 31 de agosto. Também custa 7,5% a mais devido as taxas do pagseguro. Parcelas pagas por cartão de crédito tem taxas adicionais.

 

Para pagar as taxas sem aumento,  deposite no fundo administrativo da AIDB

Banco Itaú  Ag: 0098  CC:26554-9

EVANGELISMO NO NORDESTE 2018 – I

Meus queridos,

Mais um ano engajados no projeto de evangelismo no nordeste da nossa pátria amada! Como de costume, muitos foram os desafios enfrentados para chegarmos até aqui, mas, também como de costume, Deus tem nos honrado!

Nosso primeiro culto, sábado, foi na AIDB Potengi, CE. E que culto! Os irmãos da AIDB do Crato estavam lá apoiando o trabalho, tinha muitos visitantes da cidade, a igreja estava cheia. Cheia, não só de pessoas, mas também da presença de Deus.

 Domingo, pela manhã, fomos até a Câmara de Vereadores da cidade. O prefeito, o vice, a presidente da Câmara Municipal e o Presidente Estadual do Partido PCdoB estavam presentes. Tivemos a oportunidade de trazer uma palavra e orar com imposição de mãos pela presidente da Câmara de vereadores de Potengi.

Logo após o almoço, pegamos a estrada para a cidade do Crato. Chegamos para o café da tarde. Uma mesa muito farta nos aguardava. Tivemos um tempo muito bom e de muita comunhão. A noite, fomos para a igreja, que estava cheia. O culto foi uma grande benção.

Continuem orando por nós. Ainda temos muito para fazer nesses dias de evangelismo. Deus os abençoe!

Bp. Adan Alvear

CULTO SANTA CEIA

Neste primeiro domingo do Julho participei da Santa Ceia na AIDB Curitiba. 

Para mim, este é um dos cultos importantes e bonitos. É sempre um privilégio nos lembrarmos do sacrifício que o Senhor Jesus fez por nós para que hoje pudéssemos ser salvos!

 

AIDB PARANAGUÁ

Sábado muito especial com meus queridos da AIDB Paranaguá.

Almoçamos na casa do Pr. Joaquim que preparou, junto com sua esposa, irmã Jurema, deliciosos camarões, peixes, saladas e muita comida gostosa. O Pr. Rodrigo também estava com sua família e mais alguns irmãos. 

Tomamos um cafezinho e tivemos uma comunhão na casa do Pr. Rodrigo e, logo, fomos para o culto que foi muito abençoado.