Meus queridos,

Em primeiro lugar quero agradecer a vocês que tem acompanhado meu blog, o que de certa forma significa acompanhar meu ministério. A presença de vocês aqui é o que importa e me motiva a continuar!

Estamos a três meses da Convenção Nacional da AIDB. Como já tenho dito, essa não será uma Convenção como as outras. Será mais especial. Terá gostinho de festa de aniversário, pois estaremos celebrando os 50 anos de história da AIDB. Estou com grandes expectativas para esse encontro do povo de Deus.

Em 50 anos vive-se muita coisa… Constrói-se uma vida… E é a isso que vamos celebrar em gratidão a Deus pelos seus muitos benefícios!

Convoco você que faz parte dessa história a participar dessa Convenção, afinal somos filhos do dono da festa, o Senhor Jesus Cristo! Convido você que já fez parte dessa história e que, por algum motivo, abandonou a casa do Pai. Você também ajudou a escrever esses 50 anos e seu lugar jamais será ocupado por outra pessoa!

Temos a felicidade de sermos uma igreja realmente abençoada. Não somos perfeitos, é verdade, mas o Deus a quem servimos é. Somos uma igreja que vive os milagres de Deus, que acredita no batismo com o Espírito Santo, que busca os mais preciosos dons espirituais. Somos uma igreja que vive em amor e comunhão, que testemunha a existência de um único e verdadeiro Deus! Como não celebrar tudo isso?

Converse com seu pastor, entre em contato comigo se desejar e faça parte desse grande momento.

A Convenção Nacional 2011 será realizada nos dias 13 – 14 e 15 de maio na Estância Árvore da Vida, SP. Quero ver todos lá!

Vosso bispo,

Adan Alvear