Meus queridos, amados de Deus

Depois de um final de semana abençoado, em que celebramos a Santa Ceia do Senhor no domingo em todas as AIDB, estou feliz e agradecido a Deus. Hoje, quero compartilhar uma pequena palavra de reflexão com os irmãos: fazendo a VONTADE do nosso Pai Celestial.

Fazer a vontade de alguém é praticar ações que esse alguém aprecia, que o agrada em gênero e grau. Na Bíblia encontramos, por diversas vezes, qual é a vontade de Deus para nós e recompensas que teremos ao fazê-la. Em Mateus 6:10, na oração que Jesus ensinou aos discípulos, Ele os instruiu a pedir que nas suas vidas fosse feita a vontade do Pai. Em Romanos 12:2, está escrito que a vontade de Deus é perfeita, não tem erros.

Os filhos fazem a vontade dos seus pais – pelo menos assim deveria ser! Vestem as roupas que os pais escolhem, comem a comida que os pais recomendam, vão a lugares aprovados pelos pais, se portam da maneira que os pais apreciam, etc. Logo, fazer a vontade de Deus é ter-Lo por Pai e fazer somente aquilo que lhe é agradável.

Fazer a vontade de Deus é estar no centro do Seu plano para nossas vidas. Pergunte a Deus qual é a vontade Dele para sua vida. Nunca é tarde para realizar a vontade de Deus!