Pescando Homens ou peixes?

Arquivado em: GFA |
pescando_post
Mt. 4:19-20 E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens.Então eles, deixando logo as redes seguiram-no.
                   Note uma coisa eles não perguntaram nada, como por exemplo, quem é o Senhor, o que vai nos oferecer?
Simplesmente eles atendem a vós do mestre.
         Mt. 9:9. Agora um funcionário público, em pleno exercício de suas funções ao ouvir avós do mestre levantou e seguiu também sem perguntar nada.
                   Mt. 4:21-22. Agora dois irmãos que juntamente com seu pai concertava as ferramentas de trabalho, chamou-os; e eles deixando imediatamente o barco e a seu pai, seguiram-no. Também sem perguntas, e assim por diante, até hoje depois de 52 anos que examino as Escritura confesso que ainda não encontrei nem  um lugar na bíblia eles reclamando ou lamentando por coisa alguma. Este exemplo, temos no velho testamento quando Deus chamou Abrão e lhe fez promessas Gn.12:1-7. ele deixou tudo parentes fazendas palácios e saio sem questionar nada e diz as Escrituras que nunca mais ele habitou em casas feita de alvenaria, mas sim em tendas, os arqueólogos  recentemente em escavações descobriram as ruínas do palácio de Abrão que era de quarenta mil metros quadrados.
                        O Apostolo Paulo foi outro que deixou tudo, posição social cidadania Romana que era algo de grande valia naquela época,  mas Paulo as considerou como esterco  Aos Filipenses 3: 8.   Tudo isto para ganhar a Cristo. Jovens ouça este chamado venha correndo envolver-se nesta carreira Santa, tornando-se pescadores de homens, Abrão e os demais não teria deixado tudo se a recompensa não fosse boa, venha enquanto ainda é dia, Jesus esta chamando.

Você deve estar logado para poder comentar Login